quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nada pra hoje.

Boa noite.
Como diz a foto, nada a dizer, nada em especial. Mas então porque ressucitar este blog?
Hmmm...
Difícil dizer.
Mas acredito que seja por estar me sentindo confortável em estar comigo mesma e poder colocar isto aqui.
Em... hmm..quanto tempo isto? Há uns 3 anos pelo menos eu nem aparecia por aqui.
Ok, blog é chato, um monte de blá blá blá...
Mas e daí se eu escrevo pra mim mesma? Se me lendo consigo me entender um pouquinho. Tá, talvez não entenda, rs, mas tá aí.
Assuntos diversos como reclamar da correria, trânsito, falta de educação das pessoas...

Desabafar faz bem algumas vezes, né?
 Ir de um extremo a outro acontece também... sim, e vou te contar: não só com quem demonstra. Quem tenta manter o auto-controle acho até que pira mais rápido.
Passo a imagem de maluca, "I Know", mas gosto de ser boba e feliz. 
Não dá p/ ser "gente grande o tempo todo".


Enfim, muito provavelmente falarei bastante de meus amores atuais: Gatos, livros e Tecnologia.
Gatos: de todas as cores.
Livros: dos assuntos mais variados.
Tecnologia: ah! Principalmente smartphones e, sei lá, tudo com cara futurista. Ou entrarei na polêmica do 4G, onde está ainda em debate sobre o assunto em alta ultimamente. Mas a própria rede 3G mal funciona com a velocidade que deveria...
Bueno.

É isso aí então.
Pode ser que eu tenha voltado.

Buenas noches.




Nenhum comentário:

Postar um comentário